"ENTREM E SINTAM-SE À VONTADE COM A ARTE ,É UM PRAZER TÊ-LO (A) AQUI !!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um Sonho ao Acaso

CAPÍTULO -5

No tal dia marcado Amy e Jon se encontraram próximos a praça Donson .Ele a esperava quando :
-Olá
-Olá ,tudo bem ?
-Sim ...
-Bem tome o que é teu ,foi um emprestimo ...
-E oque fizeste com o dinheiro ?
-Doei ...
-Como assim ?????
-Doei a uma mendiga muito bonita ,com uns olhos azuis assustadores ...
-Puxa eu passei um sufoco por causa disso ,sabia ???
-Não consegui ir embora pra casa tive de pedir dinheiro na esquina ,pra poder pegar um ônibus ;além disso  andei a bessa nesse frio , hoje acho que estou gripada ...
-Athim !!Tá vendo !
-Bem ,mas eu te encontrei caída no chão de uma porta dormindo acho que isso deve ter contribuido ,não acha ?
-É...
-Você estava bêbada ?
-Não só bebi um pouco de mais ...
- Olhe que eu estudo para ser médico ,não sei se vou ser mas..gosto muito de ser solidário ....
Se quizer posso ajudá-la ...
-Como ?
-Sei onde  pode fazer um tratamento sem internação , olhe aqui está o endereço .
-Eu não preciso disso!!!Bom, prometi ao Charles e a mim mesmo ficar sem beber durante uma semana ...
-Tá vendo já um começo ...
-Bem preciso ir ...
-Eu também ...
Qunado foi se despedir com um beijo no rosto , Jon sem querer acertou o canto da boca de Amy .
-Nossa me desculpe ,não queria .
-Tudo bem ,amigos ?
-Amigos ...
-Tchau ...
-Até breve ...
Naquele mesmo instante ,Amy sentiu algo diferente ,sentiu seu corpo flutuar e arder em chamas com um único toque .
Jon por sua vez ficou envergonhado ,mas gostou muito do ato e também sentiu seu corpo em chamas .

-------------------------------------------------*--------------------------------------------------------
Ao chegar em casa ,Amy, não parava de pensar no beijo ,a quanto tempo não tinha aquela sensação ...Porém pensava não pode ser , não pode ser ...
Outra vez não , decidi ficar sozinha e é isso que eu vou fazer .
Jon partiu dali proximamente para o Boulevard Dink´s Store, lá era esperado pela sua turma de pré médico que costumava se descontrair na noite londrina .Ao chegar mal pode acreditar quando viu de novo aqueles olhos azuis ,sim era Jane a atender ,comprimentou seus amigos e foi falar com ela .
-Olá
-Oi
-Você não estava ...
-Sim - interrompeu Jane.
-Mas comecei a trabalhar aqui ontem ...
-Que bom ...
-Olhe Jon quero te agradecer por tudo que fez por mim naquele dia ...
-Não fiz nada de mais ....
-Pensas que não fez ,mas fez .Olhe venha um dia aqui lá pela manhã ou marque comigo para me encontrar no meu dia de folga , que é sexta feira .Pode ser ? quero te encontrar ...
-Tá certo então , combinado , mas qual é seu nome ?
-Jane Noels .
-Prazer Jon Smith.

Jane naquele instante sentiu algo diferente dentro de si ,Jon era diferente de tudo aquilo que ela estava acostumada a ter por perto , ou em sua cama .Era doce ,sensível ,prestativo ,educado e mais lindo ,mas pensou que não deveria se apaixonar pois sofreria demais .
Jon estava feliz pelo beijo em Amy, mas quando via aqueles olhos azuis ...ficava quase descompassado .
Amy também era muito o bonita mas não como são as meninas de hoje em dia "plásticas ",ela tinha um que guardado de mistério nos seus olhos castanhos e la´bios como de bonecas de porcelana...


                                                                                                     *foto Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário