"ENTREM E SINTAM-SE À VONTADE COM A ARTE ,É UM PRAZER TÊ-LO (A) AQUI !!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agora

Neste momento nada é mais importante ,
do que viver o instante!
Ter sorte de um só pensamento .
Quero aliviar  todo meu sofrimento
Nesta linda tarde ,de lindo céu azul
Sem nuvens oscilantes ...
Só há pássaros cantantes
e arbustos a voarem ,
Em ritmo dançante ...
Nem tudo é silêncio :
Há uma música na estrada !
E vou pacientemente  à caminhada ...
Será essa uma longa jornada ?
Será que estou preparada ?
Ainda tenho medo
e estou cansada ...
Busco o tudo ,mas talvez encontre o nada ...
Mesmo assim vou à caça !
Mesmo que encontre  tudo e não perca nada ;
Mesmo que econtre o nada e perca o tudo ...
Devo ter coragem de não ser mudo !
Quero pular o muro
e vencer a solidão .
Talvez do outro lado ,
Alguém me estenda a mão
e siga-me sem precisar dizer-lhe :
Qual motivo , qual razão ...
                                                     23/08/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário