"ENTREM E SINTAM-SE À VONTADE COM A ARTE ,É UM PRAZER TÊ-LO (A) AQUI !!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um Sonho ao Acaso

CAPÍTULO -2


Amy dirigiu-se apressadamente até um  ponto de ônibus.Caminhou até o outro lado da cidade na busca por um que a levasse pra casa .Estava muito feio naquela manhã.
No caminho deparou-se com uma loja de bebidas , a Boulevard Drinks Store , entrou e pediu uma cerveja e quando foi pagar deu por si que não havia mais carteira no bolso do seu casaco em tons pastéis .
Sem graça disse :
-Por favor senhor me desculpe mas não sei o que aconteceu ...
-Olhe suma daqui sua doida idiota , pra beber você sabe o que aconteceu e onde encontrar!!!!
Saiu do estabelecimento e bateu a porta com toda a sua raiva que havia registrado em sua vida , por ter aquela vida de bêbada .Decidiu então voltar pelo caminho a ver se encontrava a tal carteira ...
Do outro lado da cidade ,Jon chegará bem na hora de iniciar as aulas de anatomia .Estava cursando o Pré -Médico ,queria ser um mas no fundo não tinha a certeza se seria um médico.
Ainda muito intrigado com Amy ,lembrava seu nome repetidamente :Amy Sanders além de fascinado pela beleza de Jane e seu olhos azuis , e confuso com estes sentimentos .
-Quem será de fatao Amy Sanders ?
-Alguma sugestão mais eficaz sobre o genoma humano ,senhor Jon Smith?Disse sua professora Beth...
-Não me desculpe .
Pensou que droga falei alto de mais ,como sou tolo ...

-----------------------------------------*---------------------------------------------------------


Jane por sua vez acabara de trombar em Amy numa dessas esquinas .Satisfeita com o almoço e insatisfeita com a vida .
-Oi ,me desculpe ...
-Tá tudo bem agora cai fora , aqui não é lugar pra você .
-Eu estou procurando ..., ah quer saber esquece ...
-Como faço pra ir embora ?
-Te vira como eu , mendigando .
-É preciso de um troco .
-Agora  some que essa esquina é minha .
- Tá , me desculpe eu só ...falou !
Jane era amarga ,estava farta  e desiludida e possuia uma beleza que não combinava nada com isso .Ganhar aqueles trocados foi a melhor coisa que lhe acontecia a séculos , teria dinheiro  para o almoço de um mês .
Teria tempo para arranjar um emprego e não necessitaria estar "na vida ".

                                                                                                       16/11/10 * foto do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário