"ENTREM E SINTAM-SE À VONTADE COM A ARTE ,É UM PRAZER TÊ-LO (A) AQUI !!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Leva -me

 Pegue-me em teus braços ,
 Prenda -me em teus lass
Não façais fita nem
faças-me desagrado !
Deixe-me levar
por entre vales e campinas ...
Só assim vôo  ,
Entre a realidade ,
Entre o sim e o não !
Só assim durmo em paz ;
sem fazer balbúrdia ,
sem ter explicação ...
Apenas diga-me :
O que quero ouvir
de tua boca ,
de tua fala ...
Só assim perco o medo
e a minha voz se cala !
Emudecida não preciso  de mais nada ...
Perco os olvidos ...
Mas ,deixa-me caminhar
pela estrada ...
Não tenhais  medo de ficar !
Meus olhos vão dizer -te tudo ,
sem ao menos algo explicar ....
                    
                          
                                                              11/10/07            *foto do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário