"ENTREM E SINTAM-SE À VONTADE COM A ARTE ,É UM PRAZER TÊ-LO (A) AQUI !!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Boca Farta


Tenho a boca farta e o beijo breve ,
Tenho a boca farta e o beijo leve .

Tenho a boca leve, que se farta;
Tenho a boca farta, com teu beijo .
Tenho mãos pequenas e delicadas...

Meu beijo, já, nada cala a voz do teu corpo ;
É uma reza vingada e de olho torto...

Tenho mãos versáteis que são rápidas,
Tenho mãos que contornam a maestria de teu corpo.

Minhas mãos chegam, e partem antes da hora .
Tenho um corpo que foge à hora de ir embora ...

Tenho uma mente brilhante que nos aproxima,
T enho um coração que deseja esta rotina...

Tenho a boca farta e os pés cansados ;
dou por fim , minha vida ,como num fado.

Tenho a esperança  ,mas não tenho a mim...
Tenho em você o que sempre quis, enfim.

Trago o peito dorido e cansado
e a boca mitiga e farta ,cheia de credos .

Tenho a boca farta que se cala;
com a boca leve que me beija.

O  beijo desmedido... que não quer ser dado ;
dou por fim , minha vida  ,triste, como num fado .

         *Dueto Susan e Clayton Tomaz


                                                                       10/11/10                    *foto do Google

Um comentário:

  1. Poema musicado em forma de ondas que dão uma certa harmonia que oscilam entre a doçura da afeição a triste solidão.

    Carlos Ultratramp =p

    ResponderExcluir